AO VIVO Últimas Notícias
15/08/2020 16h43 | Atualizado em 15/08/2020 16h43

Homem é preso ao dirigir embriagado e com CNH vencida

Homem é preso ao dirigir embriagado e com CNH vencida

Homem é preso ao dirigir embriagado e com CNH vencida Foto: divulgação/PRF
Anuncie Conosco
Da Redação

Um homem de 47 anos  foi preso ao ser flagrado conduzindo sob o efeito de bebidas alcoólicas e com a  CNH vencida. O fato ocorreu por volta das 22h da  sexta-feira (14/8), na altura do quilômetro 718 da BR 101, trecho do município Eunápolis, no extremo sul baiano.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes abordaram um  GM/ Celta  e ao se aproximarem do motorista, que não teve a identidade divulgada, perceberam um forte odor de bebida alcoólica, assim como sinais de embriaguez pois o homem apresentava dificuldade no equilíbrio, olhos vermelhos e fala alterada. 

O condutor foi submetido ao teste com etilômetro, cujo resultado aferiu 1,05 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que representa  índice 3 vezes maior do valor considerado como crime que é de 0,34 mgL. Ele foi preso em flagrante pelo crime, em tese, de embriaguez na direção e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial de plantão. As multas aplicadas nesta ocorrência somaram-se mais de 3.000 reais.

LEIA MAIS: Nove estabelecimentos são interditados na primeira sexta-feira após início da fase dois de reabertura

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação