AO VIVO Últimas Notícias
27/07/2020 13h10 | Atualizado em 27/07/2020 13h20

Três são baleados por “bonde do Fox verde” em Salvador; vítimas foram deixadas na porta de hospital

Três são baleados por "bonde do Fox verde" em Salvador; vítimas foram deixadas na porta de hospital

Três são baleados por Foto: divulgação / Sesab
Da Redação

Três homens foram baleados, na tarde deste domingo (26/7), no bairro de Plataforma, Subúrbio Ferroviário de Salvador. A tentativa de triplo homicídio ocorreu por volta das 15h30, na Rua das Bananeiras.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato) foi acionada e constatou, através de populares, que as vítimas foram atingidas por homens que estavam em um carro, modelo Fox, de cor verde.

Vítor da Silva Lima, 24 anos, Evandro Lima Pereira, 43, e o terceiro, de 26 anos, sem identidade divulgada, ficaram feridos. Ainda de acordo com a PM, eles foram socorridos por populares em um carro e deixados no pátio do Hospital do Subúrbio.

Até o momento, não são conhecidas as identidades dos autores e motivação do crime, que já está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O estado de saúde do trio não foi revelado. 

LEIA MAIS: Preocupado com "riscos químicos", Caetano Veloso é contra construção de fábrica em Santo Amaro

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação