Geral

Ônibus sequestrado, comemoração de homicídio e mais duas mortes: tensão na Via Regional

Ônibus sequestrado, comemoração de homicídio e mais duas mortes: tensão na Via Regional

Por Da Redação

Ônibus sequestrado, comemoração de homicídio e mais duas mortes: tensão na Via Regional leitor/Aratu On

Um ônibus foi sequestrado e atravessado na Via Regional, que liga os bairros de Cajazeiras e São Rafael, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (29/5). O caso, segundo testemunhas, tem relação com uma ação da Polícia Militar que deixou dois mortos na noite de quinta. 


O clima de medo na região começou por volta das 21h40, quando uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi assassinada a tiros na rotatória do bairro de São Marcos, na entrada da Via Regional.


Momentos depois, diz a PM, uma guarnição da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril) encontrou dois rapazes que estariam a bordo de uma motocicleta supostamente comemorando o homicídio. Houve perseguição e troca de tiros. Eles, que também não tiveram nomes e idades divulgados pela corporação, chegaram a ser socorridos ainda com vida para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. 


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a motivação do crime contra a jovem e deve levantar também se os mortos no confronto com a PM eram ou não os autores. Segundo a guarnição, com os rapazes foram encontrados dois revólveres e pinos de cocaína.


Uma perícia deve apontar, também, se os armamentos foram utilizados para surpreender a vítima da execução na Praça de São Marcos. 


LEIA MAIS: "Paredão", aglomeração e muita bebida: a rotina, em vídeo, do "isolamento" social no Lobato





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.