Geral

Vendedora é executada com diversos tiros dentro do Ceasa de Simões Filho; suspeitos estavam em carro preto

Vendedora é executada com diversos tiros dentro do Ceasa de Simões Filho; suspeitos estavam em carro preto

Por Da Redação

Vendedora é executada com diversos tiros dentro do Ceasa de Simões Filho; suspeitos estavam em carro pretoarquivo/Simões Filho Online

Uma vendedora de lanches foi morta a tiros enquanto trabalhava no Centro de Abastecimento da Bahia (Ceasa), localizado em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, nesta quarta-feira (27/5). Evandra da Silva Cassiana, que aparentava ter cerca de 60 anos, morreu na hora.  


A informação foi confirmada pelo comandante da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), major Ives Damasceno. Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que o crime foi cometido por dois homens que estavam a bordo de um carro, modelo Gol. 


Ainda de acordo com os primeiros relatos, um dos ocupantes do automóvel, que não tinha placas, foi em direção à vendedora e efetuou diversos disparos de arma de fogo. O caso deve ser investogado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


Policiais da 49ª CIPM isolaram a área, que fica em um dos galpões do Ceasa, até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC). 


LEIA MAIS: Moema Gramacho "deveria tomar vergonha na cara", diz Capitão Alden ao comentar ação da Prefeitura


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.