Geral

Operação apreende comercialização ilegal de álcool em estabelecimento de Salvador

Operação apreende comercialização ilegal de álcool em estabelecimento de Salvador

Por Da Redação

Operação apreende comercialização ilegal de álcool em estabelecimento de Salvador divulgação/Procon-Ba

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor da Bahia (Procon-BA) e a Delegacia do Consumidor (Decon) autuaram nesta quarta-feira (8/4), um estabelecimento por comercialização ilegal de produtos. Os agentes apreenderam álcool 92,8 INPM e auturam o fornecedor.


Os agentes encontraram a venda do álcool no estabelecimento San Diego Distribuidor de Embalagens, localizado na Ceasa do Rio vermelho. O álcool 92,8 INPM é um produto de uso exclusivamente institucional e não pode ser comercializado diretamente ao público, segundo determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).


Os produtos foram apreendidos e o fornecedor foi autuado. O caso também será apurado pela Delegacia do Consumidor, podendo responder aos procedimentos penais cabíveis.


LEIA MAIS: Igor Kannário muda visual e anuncia live nesta quinta-feira; "vocês tanto pediram"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.