O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, afirmou que está curado do coronavírus e voltará ao trabalho na próxima sexta-feira (3/4). O senador testou positivo para a Covid-19 no último dia 18 de março.
Ele contou que recebeu alta após realizar dois testes e ter a confirmação que não está mais infectado. Em entrevista ao jornalista Gerson Camarotti, o presidente do Senado defendeu que o distanciamento social é a única forma de conter a pandemia.
Em uma rede social, Alcolumbre escreveu, junto com um vídeo: "Retorno às atividades da Presidência do Senado e do Congresso, após 15 dias de recuperação em razão da Covid-19. Estou curado e convicto que o coronavírus deve ser tratado de forma responsável por cidadãos e políticos. O Parlamento continuará funcionando e fazendo a sua parte".
VEJA:
Retorno às atividades da Presidência do Senado e do Congresso, após 15 dias de recuperação em razão da covid-19. Estou curado e convicto que o coronavírus deve ser tratado de forma responsável por cidadãos e políticos. O Parlamento continuará funcionando e fazendo a sua parte. pic.twitter.com/zQWJxoBK0s
— Davi Alcolumbre (@davialcolumbre) April 2, 2020
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação