Geral

Família acredita que corpos encontrados carbonizados em Salvador são de casal desaparecido

Família acredita que corpos encontrados carbonizados em Salvador são de casal desaparecido

Por Da Redação

Família acredita que corpos encontrados carbonizados em Salvador são de casal desaparecidoGoogle Street View

A família de um casal que está desaparecido desde o último dia 14 de fevereiro acredita que a busca pelas vítimas tenha terminado. Para eles, as duas ossadas humanas encontradas em um matagal, na Estrada do Cia, no bairro de São Cristovão, em Salvador, no último sábado (29/2), podem ser da dupla. 


A Polícia Civil informou que ainda está investigando os corpos, que estavam em avançado estado de decomposição e passam por perícias no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Apenas o laudo emitido pelo orgão irá definir se as ossadas são do homem, natural da colombia, e sua namorada, brasileira.


Ainda de acordo com a polícia, uma faca e alguns objetos pessoais foram encontrados no local. Esses objetos seriam, para a família, prova de que se trata do casal. A investigação do crime está sendo feita com a 1ª Delegaciade Homicídios (1ª DH/Atlântico).



LEIA MAIS: Goleiro Bruno diz que acusado de matar Elisa é inocente; "Macarrão" seria "chave de tudo"



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.