Polícia "estoura" central de clonagem de carros roubados em Cajazeiras e prende um

Polícia "estoura" central de clonagem de carros roubados em Cajazeiras e prende um

Por Da Redação.

Polícia "estoura" central de clonagem de carros roubados em Cajazeiras e prende um divulgação/Polícia Civil

Um homem de 53 foi preso dentro de uma garagem repleta de veículos roubados na quinta-feira (27/2) no bairro de Cajazeiras 11, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, ele participava de um esquema de envio de veículos roubados e clonados.

O lugar onde o suspeito foi encontrado era um galpão que funcionava como uma central de clonagem dos veículos. A polícia disse que também identificou outros envolvidos no esquema apontados como responsáveis pela adulteração de sinais de identificação dos automotores. Eles ainda não foram presos.

De acordo com o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Nélis Araújo, a função do homem que foi preso era ocultar os veículos roubados e os documentos. Depois, ele adulterava e modificava os números de chassi e as etiquetas de identificação.

No local, foram recuperados dois carros, uma Hilux, com placa de Dourados/MG e um Toro, com licença de Itabuna. Os veículos vão passar por perícia e o preso já foi encaminhado para audiência de custódia.  

LEIA MAIS: Homem vai a motel com três travestis em Salvador e tenta fugir após deixar conta de R$ 5 mil

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.