Homem com suspeita de coronavírus que "fugiu" do HGE teria ido buscar cachorro em hotel; entenda
Homem com suspeita de coronavírus que "fugiu" do HGE teria ido buscar cachorro em hotel; entenda
Um homem com suspeita de coronavírus que "fugiu" do Hospital Geral do Estado (HGE), na quinta-feira (27/2), teria ido buscar o cachorro em um hotel para animais de estimação. A informação foi dada ao Aratu On por uma fonte interna da unidade de saúde, que não quis se identificar.
De acordo com essa pessoa, o rapaz já tinha colhido o sangue e, depois de resolver a questão, voltou para o hospital. Ele não foi diagnosticado com coronavírus, inclusive.
LEIA MAIS: Homem com suspeita de coronavírus teria fugido do HGE, dizem fontes internas
Além dele, um outro rapaz também deu entrada no HGE, no mesmo dia, com a suspeita de estar contaminado pelo vírus, o que também foi descartado.
Conforme boletim divulgado pelas secretarias municipal e estadual de saúde (SMS e Sesab), até as 17h desta sexta-feira (28/2), a Bahia registrou 24 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus. Destes, 15 foram excluídos por não se enquadrarem no protocolo do Ministério da Saúde, quatro foram descartados laboratorialmente e cinco aguardam análise laboratorial.
LEIA MAIS: Bahia tem 24 casos notificados com suspeita de coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.