Bolsonaro compartilha vídeo em que Alexandre Garcia ironiza brasileiros; "japoneses transformariam em potência"

Bolsonaro compartilha vídeo em que Alexandre Garcia ironiza brasileiros; "japoneses transformariam em potência"

Por Da Redação.

Bolsonaro compartilha vídeo em que Alexandre Garcia ironiza brasileiros; "japoneses transformariam em potência"reprodução redes sociais

Jair Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (3/2), um vídeo em que o jornalista Alexandre Garcia ironiza a população brasileira. Na publicação, o presidente comenta que o vídeo "é para assistir algumas vezes e compartilhar muitas".

VEJA 

 

Nas imagens, Garcia aparece ministrando uma palestra e sugere que, se o Brasil trocasse de população com o Japão, viraria uma superpotência mundial. "Com esse sol, esse litoral, com esse subsolo, com esse clima, alguém teria dúvida de que os japoneses transformariam isso daqui em primeira potência do mundo em 10 anos?", diz o jornalista.

Em outro momento, ele deixa a entender que o Japão sairia perdendo com a ida dos brasileiros para lá. "Lá, eu não quero pensar (risos da plateia). Lá não tem nenhuma riqueza mineral, zero riqueza de subsolo, litoralzinho, vulcões, terremoto, tsunami, duas bombas atômicas, solo que não dá para correr um trator assim mais de 20 metros. Lá, vamos esquecer", conclui.

LEIA MAIS: Empresa lança no Brasil site para mulheres que querem trair seus parceiros; saiba mais

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.