Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Motivada a encontrar o pai e as tias – quem não vê desde criança – Maria Célia Santos Almeida deixou a cidade de Marabá, no Pará, na última quarta-feira (22/1), e veio para Salvador, Bahia. Após 2.032 Km de viagem, ela chegou à capital baiana nesta sexta-feira (24/), e procurou ajuda na TV Aratu.
"Tenho certeza que vão me reconhecer, se me virem", disse D. Célia. Ao Aratu On, ela contou que cuidava da mãe, acometida por um câncer, no Maranhão. A mulher morreu e, quando Célia voltou à cidade natal, tudo havia sido roubado em sua casa: "Moro em uma região perigosa. Até as panelas 'foram embora'. Nem as janelas de casa prestam mais".
Viúva e mãe de sete filhos, D. Célia vive, hoje, de algumas diárias que faz em Marabá. Revelou, também, que fazia salgados para vender – mas o material também foi levado da residência. Por isso, em um ato de desespero, fez as malas e veio para a capital baiana em busca de ajuda dos parentes.
"Papai se chama Francisco Pereira da Silva e tenho duas tias – Ana e Lúcia Pereira da Silva. Tenho certeza que, se eles me reconhecerem, vão me ajudar", finalizou.
Veja o apelo completo, abaixo:
Se você tiver alguma informação que possa ajudar D. Maria Célia, entre em contato conosco pelo número (71) 999986-0003 (WhatsApp).
Fonte: Da redação