Chesf confirma terceira morte após queda de torre de tensão na BA-093

Chesf confirma terceira morte após queda de torre de tensão na BA-093

Por Da Redação.

Chesf confirma terceira morte após queda de torre de tensão na BA-093divulgação

A torre de tensão que caiu na BA-093, no início da tarde deste domingo (15/12), pertencia à Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). Por meio de nota, a assessoria de imprensa da organização lamentou a morte de três pessoas, incluindo dois funcionários.

Foi informado, também, que o acidente ocorreu durante a realização de serviço de recapacitação da linha de transmissão Camaçari-Cotegipe, de 230kV, na região metropolitana de Salvador. O trabalho, contudo, estaria sendo realizado por uma empresa terceirizada.

"O trabalho nesta linha está sendo realizado por empresa contratada e a Chesf, ao ser informada do ocorrido, foi mobilizada, adotando todas providências cabíveis", diz o texto. "A Chesf lamenta profundamente a perda dos trabalhadores e destaca que atua de modo a reforçar o valor da Segurança em todas as suas atividades".

CASO

Inicialmente foram noticiadas, neste portal, duas mortes, segundo informações iniciais divulgadas ao Aratu On pelo Corpo de Bombeiros. A terceira vítima não morreu no local.

A torre caiu em zona rural, nas proximidades da empresa Milfontes, e os quatro feridos - um veio a óbito posteriormente - foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Simões Filho. Não se sabe, porém, o estado de saúde das vítimas.

LEIA MAIS: VÍDEO: lancha com quatro pessoas pega fogo e afunda próximo à Ilha de Itaparica

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.