Suspeito de matar ex-namorada, arrancar membros do corpo e queimar é preso na Bahia

Suspeito de matar ex-namorada, arrancar membros do corpo e queimar é preso na Bahia

Por Da Redação.

Suspeito de matar ex-namorada, arrancar membros do corpo e queimar é preso na Bahiadivulgação/Polícia Civil

Um homem identificado como Pedro Iago Nunes Yanes foi preso por feminicídio nesta terça-feira (10/12), no municídio de Planalto, a 477 km de Salvador. Ele é suspeito por matar a ex-namorada, Larissa Silva de França, em setembro deste ano. 

O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada sem os membros, parcialmente queimado e em estado de decomposição. Segundo o titular da Delagacia Territorial (DT) do município, delegado Marcelo Moreira Cavalcanti, Pedro cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. "Após exames periciais que comprovaram a identificação do corpo e com informações sobre o desaparecimento de Larissa, iniciamos as investigações do homicídio", explicou o delegado, acrescentando que a vítima foi vista em companhia do suspeito três dias antes, na localização do corpo.

Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito prestou depoimento dando versões contraditórias. "Ele nos passou informações infundadas e deu falsos álibis, para tentar esconder a autoria do crime", contou. Pedro está custodiado na DT de Gandu.

LEIA MAIS: Bailarino de Anitta em clipe "Vai, malandra" é assassinado a tiros no Rio

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.