Geral

Cachorro levado por desconhecido no IAPI é devolvido; "pediu um trocado"

Cachorro levado por desconhecido no IAPI é devolvido; "pediu um trocado"

Por Da Redação

Cachorro levado por desconhecido no IAPI é devolvido; "pediu um trocado" arquivo pessoal

O cachorro da raça Labrador que estava desaparecido foi devolvido aos donos na manhã desta quinta-feira (28/11), dois dias após o sumiço. Max, como foi apelidado, havia sido levado por um desconhecido após dar uma "escapulida" no bairro do IAPI, em Salvador.


LEIA MAIS: Vídeo: cachorro foge e é levado por desconhecido no IAPI; "estamos desesperados", diz dono 


Segundo Jeane, uma das tutoras, um rapaz, que não teve  a identidade revelada, alegou que viu um cachorro parecido com Max em um bairro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e pediu um "trocado" para ajudar na recuperação do animal.


Sem medir esforços, a família pagou o valor solicitado e o filhote foi devolvido " Na verdade ele estava pertinho de casa. O importante é ter o cachorro independente de qualquer coisa".


Max tinha sido visto pela última vez em frente à Padaria Ipanema. Câmeras de segurança que ficam em frente a um estabelecimento registraram o momento em que o cãozinho, de coleira, aparece no local e é levado por um homem de roupa azul. A cena foi registrada em dois ângulos.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.