Geral

Homem acusado de estuprar idoso em Curaçá é preso em Pernambuco após operação da polícia

Homem acusado de estuprar idoso em Curaçá é preso em Pernambuco após operação da polícia

Por Da Redação

Homem acusado de estuprar idoso em Curaçá é preso em Pernambuco após operação da políciadivulgação/Polícia Civil

Um homem acusado de violentar um idoso, na cidade de Curaçá, norte da Bahia, foi preso na zona rurald e Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco, em operação conjunta das polícias civil e militar.


De acordo com informação, divulgada nesta quarta-feira (27/11) pela Polícia Civil, João Felix da Silva Júnior era suspeito de estuprar um idoso e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, ainda em 2018.


Depois de cometer o crime, ele fugiu para a cidade pernambucana e só foi localizado após investigações da Delegacia Territorial (DT) de Curaçá. João estava escondido em um assentamento.


O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Plantão, em Cabrobró, em Pernambuco, e, segundo a polícia, será recambiado para Curaçá e encaminhado para o sistema prisional.

 


LEIA MAIS: Líder do tráfico e mais três são presos em operação na Bahia; um morre



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.