Jovem e idosa deficiente são baleados em Cajazeiras; testemunha relata momentos de pânico
Jovem e idosa deficiente são baleados em Cajazeiras; testemunha relata momentos de pânico
Um jovem e uma idosa foram baleados na tarde da última terça-feira (12/11) no bairro de Cajazeiras, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 14h40 na rua do Sabiá Recanto dos Pássaros.
De acordo com o delegado da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), Roberto Alves, a mulher, identificada como Benedita Lopes dos Santos, 60 anos, foi atingida por um disparo na perna direita. Já Wallace Sales Santos, de 23 anos, foi baleado no peito.
Uma das testemunhas do crime é o cunhado da idosa, Sampaio Sacramento. "Eu não faço idéia onde eles [suspeitos] estavam ou quem estavam buscando. Também nem vi pra onde foram. Eu conheço o Wallace desde que ele era criança, mas não sei informar se ele tem envolvimento com o mundo do crime", disse ao Aratu On. Foi ele quem ajudou Benedita, que tem uma deficiência, a correr no momento do tiroteio.
O rapaz, que é pedreiro, foi socorrido para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho onde segue internado. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. A autoria e motivação do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil.
LEIA MAIS:Dois irmãos são executados dentro de casa em Camaçari; Polícia Civil investiga
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.