Estudante é abusada sexualmente voltando do ENEM; CNH perdida ajudou a localizar suspeito
Estudante é abusada sexualmente voltando do ENEM; CNH perdida ajudou a localizar suspeito
Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro, na noite deste domingo (10/11), após fazer a prova do ENEM. O crime ocorreu em Matozinhos, na região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Segundo o jornal Estado de Minas, a jovem foi abusada sexualmente quando estava retornando para casa e foi abordada pelo suspeito no bairro Presidente. Além de roubar os pertences da vítima, o homem ainda a agrediu e a esganou, fazendo com que ela perdesse a consciência, e praticando assim o estupro.
Após o crime, a garota conseguiu sair do local e caminhou até em casa, onde pediu ajuda aos familiares. Segundo a polícia, durante depoimento, a adolescente estava machucada e "bastante fragilizada". Ela foi transferida para um hospital do município e depois liberada.
PMs foram até a cena do crime, onde encontraram diversos objetos pessoais espalhados pelo chão; entre eles, uma Carteira Nacional de Habilitação. A vítima fez o reconhecimento facial do suspeito, que foi localizado por policiais.
Ao ser abordado pelos agentes, o indivíduo ainda tentou fugir, mas foi capturado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, onde o homem foi autuado em flagrante e encaminhado para o sistema prisional.
LEIA MAIS: Caso Iuri Sheik: audiência que decidiria futuro do empresário é adiada, diz advogado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.