Geral

Suspeito de trafico de drogas morre em confronto com a polícia em Vera Cruz

Suspeito de trafico de drogas morre em confronto com a polícia em Vera Cruz

Por Da Redação

Suspeito de trafico de drogas morre em confronto com a polícia em Vera Cruzdivulgação/SSP-BA

Valdinei da Silva Almeida, o "Lilica", de 30 anos, morreu na ultima quinta-feira (24/10) após uma troca de tiros com a polícia no distrito de Baiacu, em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).


Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Valnei é apontado como um dos integrantes de uma organização criminosa que vinha aterrorizando a população daquela região. Após denúncias, o suspeito, que já possuía passagens pela polícia por roubo, porte ilegal de armas e associação criminosa, foi encontrado.


Ainda segundo a polícia, os agentes foram recebidos com tiros. No revide Valdinei foi atingido  e socorrido para o Hospital Geral de Itaparica mas não resistiu aos  ferimentos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, um simulacro de fuzil, 82 trouxas de maconha e um capuz tipo ‘brucutu’.


LEIA MAIS: Lula é um dos mandantes do assassinato de Celso Daniel, diz Marco Valério


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.