Geral

Ministro do Meio Ambiente sugere que óleo derramado no Nordeste é de navio do Greenpeace

Ministro do Meio Ambiente sugere que óleo derramado no Nordeste é de navio do Greenpeace

Por Da Redação

Ministro do Meio Ambiente sugere que óleo derramado no Nordeste é de navio do Greenpeacedivulgação

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, sugeriu nesta quinta-feira (24/10) que o óleo que há mais de 50 dias mancha as praias do Nordeste pode ter sido derramado por um navio do Greenpeace. A declaração surgiu um dia depois de manifestantes do Greenpeace terem sido presos após protestar contra o avanço do óleo na frente do Palácio do Planalto e poucas horas depois de o próprio ministro reafirmar que o resíduo partiu da Venezuela.


LEIA MAIS: Homem morre após ser atropelado em Pituaçu; motorista fugiu do local


"Tem umas coincidências na vida né... Parece que o navio do #greenpixe estava justamente navegando em águas internacionais, em frente ao litoral brasileiro bem na época do derramamento de óleo venezuelano...", escreveu Ricardo Salles no Twitter, junto com uma foto de um navio do Greenpeace.


VEJA:




 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


 


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.