Três irmãos são executados no intervalo de oito dias da Bahia; dois tinham comparecido em velório
Três irmãos são executados no intervalo de oito dias da Bahia; dois tinham comparecido em velório
Três homens de uma mesma família forram mortos na região centro-norte da Bahia em um intervalo de aproximadamente uma semana. Na segunda-feira (21), dois homens identificados como Cleriston da Paz Matos e Leonardo da Paz Matos foram mortos a tiros na cidade de Varzea da Roça, 315 km de Salvador. No último dia 13 de outubro, o irmão deles, Luiz da Paz Matos, foi morto a facadas na cidade de Mairi, 294 km de Salvador. As informações foram dadas pelas delegacias das duas cidades.
Vizinhos informaram que as duas vítimas dos disparos de arma de fogo estariam na região por causa do enterro do irmão, mas a polícia não confirmou a informação. O órgão também investiga se houve alguma relação entre os dois crimes e se a ação foi motivada por causa de uma richa familiar.
O caso será investigado pela 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina). Os corpos de Cleriston e Leonardo foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jacobina e não há informações sobre o enterro das vítimas.
LEIA MAIS: Homem flagra namorada com outro rapaz e tenta assassinar a mulher na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.