Geral

Suspeito de matar mulher e ferir dois em Paripe é preso tentando fugir para interior

Suspeito de matar mulher e ferir dois em Paripe é preso tentando fugir para interior

Por Da Redação

Suspeito de matar mulher e ferir dois em Paripe é preso tentando fugir para interiordivulgação

O acusado de matar a ex-esposa, Suse Bonfim Oliveira, 50, no bairro de Paripe, em Salvador, no último domingo (20/10), foi preso desta terça-feira (22/10), em outra cidade. A polícia informou que encontrou José Dias Rocha, 52 anos,após receberem denúncia anônima de que estava escondido pela região de Cruz das Almas, 146 km de Salvador, e estaria fugindo. 

LEIA MAIS: Mulher é morta a facadas e duas pessoas ficam feridas em Paripe; ex-companheiro é suspeito

?Recebemos informações anônimas de que ele estaria na cidade de Sapeaçu esperando transporte para deslocar para um município ainda mais afastado de Salvador. Montamos uma blitz na BR-101, pois sabíamos o modelo e a placa do veículo usado na fuga?, contou o subcomandante da 27ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), capitão Denis Barbosa. 

Ainda de acordo com a polícia, a vítima possuía uma medida protetiva contra o homem. José ainda feriu duas outras pessoas com facadas, antes de matar a ex-companheira. Eles está detido em Cruz das Almas, mas será recambiado para Salvador.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.