Menina de 13 anos diz ter sido estuprada por filho de secretário; veja entrevista
Menina de 13 anos diz ter sido estuprada por filho de secretário; veja entrevista
Avilen Chaves França, de 27 anos, filho do secretário de agricultura do município de Conceição do Jacuípe, a 100 km de Salvador, é suspeito de abusar sexualmente da prima de 13 anos. A suposta vítima deu entrevista exclusiva ao portal Berimbau Notícias. Ela relatou que só teria percebido o crime ao acordar na casa do suposto abusador, sem o short, a peça íntima e suja de sangue.
A mãe da criança, que terá o nome preservado, explicou que deixou a filha ir a uma festa com a tia de Avilen, acompanhante dele. "Terminaria às 22h. Ficava sempre mandando mensagem, procurando saber como é que tava, mas ninguém me respondia. Às 2h30, a tia me enviou uma mensagem dizendo que minha filha iria dormir na casa dela porque estava muito tarde", disse.
"Avilen me mandou a mesma mensagem, dizendo que minha filha estava dormindo na casa da tia dele. Até então, estava acreditando que minha filha estava dormindo na casa dela", lembrou, ainda. O suspeito, reforça a denúncia de mãe e filha, não teria cumprido com o combinado e levado a criança para a própria casa, onde teria acontecido o crime.
Durante o evento, os responsáveis pela menor teriam oferecido bebida alcoólica a criança. "Meu namorado viu minha filha bêbada. Eu mandei várias mensagens pra ele (Avilen), perguntando porque tinha dado bebida alcoólica porque minha filha não aguenta beber". Jucilene afirmou ter áudios com as respostas do suspeito, dizendo ter oferecido "alguns drinks" à menor.
Jucilene prestou queixa do caso na última segunda-feira (12/8). Desde então, ela revela ser seguida por pessoas em carros. "Disseram que quero dinheiro, mas não quero não. Eu quero ele na cadeia".
LEIA MAIS: Jovem que ameaçava policiais nas redes é morto em noite de terror no Nordeste de Amaralina
Um boletim de ocorrência do caso foi feito na Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe A suposta vítima também fez exame de corpo de delito, ainda em análise do Departamento de Polícia Técnica. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Filipe Madureira, a Polícia Civil já começou a ouvir testemunhas. Avilen foi procurado pelo Berimbau Notícias, mas não foi localizado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.