"Iuri Sheik" confessa assassinato de empresário e alega antiga rixa com a vítima
"Iuri Sheik" confessa assassinato de empresário e alega antiga rixa com a vítima
O empresário Iuri Santos Abraão, 31 anos, o "Yuri Sheik", confessou, durante depoimento, o homicídio praticado contra o também empresário Willian Oliveira na manhã desta quinta-feira (27/6). A informação foi dada pela Secretaria da Segurança Pública.
Os esclarecimentos foram concedidos ao titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), Edílson Magalhães. O delegado é o responsável pelas investigações do crime, que aconteceu no domingo (23/6).
A motivação, segundo a polícia, aponta para uma rixa antiga entre os grupos de amigos de Willian e de "Sheik". De acordo com o delegado, embora confessada a autoria dos disparos que mataram a vítima, o acusado não deu detalhes sobre como adquiriu a arma. ?Disse apenas que, após a fuga, descartou a arma na BR-101?. A versão e a origem da arma continuam sendo investigadas.
Durante a manhã também desta quinta, chegou a circular uma informação sobre o caso ter sido motivado por uma suposta traição da esposa do suspeito com a vítima. O advogado Victor Valente, porém, desmentiu.
LEIA MAIS: Traição após vídeo íntimo teria motivado homicídio praticado por "Iuri Sheik"; advogado desmente
Na tarde de quarta-feira (26/6), momentos após confirmada a morte da vítima, "Sheik" se apresentou, acompanhado de advogados, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e seguiu para o Departamento de Polícia do Interior (Depin), na Piedade, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003