AO VIVO Últimas Notícias
25/06/2019 13h51 | Atualizado em 25/06/2019 13h51

Yuri Sheik afirma ter sido convidado pelo para evento em SAJ e prefeito nega

Yuri Sheik afirma ter sido convidado pelo para evento em SAJ e prefeito nega

Yuri Sheik afirma ter sido convidado pelo para evento em SAJ e prefeito nega Foto: Instagram
Da Redação

Após se tornar suspeito de tentativa de homicídio em uma festa tipo “paredão”, em Santo Antônio de Jesus, na noite do último domingo (23/6), Iuri Sheik afirmou, por meio de um vídeo, que foi convidado pelo próprio prefeito da cidade para o evento.

“Hoje eu sou convidado do prefeito e de Rogerinho [filho do prefeito], nosso deputado estadual, então eu estou muito feliz de estar aqui mais um ano em Santo Antônio de Jesus”, diz Iuri na gravação.

Entretanto, na manhã desta terça-feira (25), a assessoria de comunicação da prefeitura do município negou que o empresário estivesse na lista de convidados. Por meio de nota, a prefeitura afirmou que Iuri não foi convidado para a festa, mas que “foi bem recebido como qualquer figura pública que prestigia o evento.”

De acordo com o texto, Iuri estava com um grupo de pessoas, quando subiu em um dos palcos principais da festa, Momentos depois, a equipe de segurança do evento solicitou que o empresário descesse. O influencer recusou, e se iniciou uma confusão entre ele e os seguranças.

Ainda segundo a nota da prefeitura, na segunda-feira (24), o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, solicitou um encontro com Iuri e o cantor Luziel (que se apresentava no momento da confusão) com a “finalidade de esclarecer o que aconteceu”. O encontro foi publicado na rede social do influencer, mas, de acordo com a assessoria, não houve, posteriormente, “nenhum contato do prefeito ou da produção da festa em Santo Antônio de Jesus com Iuri”.

LEIA NA ÍNTEGRA:

“Na noite do último sábado (22), o empresário e influencer Iuri Sheik, acompanhado de um grupo de pessoas, esteve no Camarote Institucional do São João de Santo Antônio de Jesus. Embora seu nome não constasse em nenhuma lista de convidados, foi bem recebido como qualquer figura pública que prestigia o evento.

Em seguida, o mesmo grupo liderado pelo influencer subiu em um dos palcos principais da festa, onde se apresentava o cantor Luziel. Depois de alguns minutos, seguindo as regras do espaço, a equipe de segurança do evento solicitou ao grupo que deixasse o local, porém Iuri se recusou, o que gerou uma confusão entre o influencer e os seguranças.

No dia seguinte, com a finalidade de esclarecer o que aconteceu, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, solicitou um encontro com Iuri e o cantor Luziel. Este encontro foi registrado e postado na rede social do influencer, não havendo posteriormente nenhum contato do prefeito ou da produção da festa em Santo Antônio de Jesus com Iuri.

ASCOM PREF SAJ”

Nesta segunda-feira (24), um mandado de prisão contra Iuri foi concedido pela Justiça e expedido pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).  Testemunhas apontaram Iuri Sheik com autor dos disparos de arma de fogo contra outro homem. A polícia realizou buscas, mas, até o momento, sem sucesso. 

LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo deixa gorjeta de quase R$ 90 mil em resort na Grécia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação