Acusado de matar torcedor do Bahia após Ba-Vi é executado em Castelo Branco
Acusado de matar torcedor do Bahia após Ba-Vi é executado em Castelo Branco
O homem acusado de matar um torcedor do Bahia após um clássico diante do Vitória em abril de 2017 foi executado no bairro de Castelo Branco, em Salvador.
Pietro Henrique Ferreira Caribé Pereira, de 28 anos, estava dentro de um bar, na noite de domingo (2/6), quando foi surpreendido por pelo menos dois homens que estavam em uma motocicleta. De acordo com testemunhas, a vítima morreu na hora, enquanto os atiradores conseguiram fugir e ainda não foram identificados.
Policiais da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) foram acionados e isolaram a área do crime até a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHP), que investiga o caso.
MORTE
Pietro chegou a ser preso pelo assassinato de Carlos Henrique Santos de Jesus, na época com 17 anos. O jovem voltava para casa, após um clássico Ba-Vi válido pelo Campeonato Baiano, quando foi surpreendido na Avenida Vasco da Gama, na frente de um posto de combustíveis. Pietro foi preso um dia depois do crime.
LEIA MAIS: BA-VI: Preso primeiro suspeito de envolvimento na morte de torcedor do Bahia
O acusado, que era estudante de direito e fazia parte da torcida organizada "Os Imbatíveis", negou o caso, mas foi reconhecido por testemunhas, incluindo o amigo da vítima. A polícia informou na oportunidade que o suspeito já tinha pelo menos duas entradas em delegacias, uma por furto e outra por agressão a um torcedor do Bahia.
Pietro ficou sete meses na cadeia, sendo solto em novembro do mesmo ano. Pesou a favor dele o segundo depoimento de uma das testemunhas do crime contra Carlos. A pessoa voltou atrás e disse não saber ao certo quem efetuou os disparos contra o adolescente após o jogo. Agora, a polícia quer saber se há relação entre os dois casos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.