Geral

Dois suspeitos morrem e dois fogem após confronto com a PM em Governador Mangabeira

Dois suspeitos morrem e dois fogem após confronto com a PM em Governador Mangabeira

Por Da Redação

Dois suspeitos morrem e dois fogem após confronto com a PM em Governador MangabeiraDivulgação/SSP-BA

Dois suspeitos morreram e dois conseguiram fugir após confronto com policias militares  no final da noite de terça-feira (7/5). O quarteto não obedeceu a ordem de parada em uma blitz montada, na região do município de Cachoeira, e foi perseguida até a cidade de Governador Mangabeira.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte montaram uma barreira para abordagens de rotina, quando os quatro suspeitos passaram em um carro modelo Corsa e não pararam. Foi iniciada a perseguição que só terminou na localidade conhecida como Mão Divina.


O grupo parou o automóvel e atirou contra os agentes. Após confronto, dois criminosos foram atingidos e não resistiram. Os outros dois conseguiram escapar pela mata fechada. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 32, carregador, munições, 13 tabletes de maconha prensada e o veículo usado na fuga.


LEIA MAIS: Dupla é presa com dez quilos de maconha e R$ 3 mil durante blitz na Pituba



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.