“Matou meu filho pelas costas”, afirma mãe de homem morto na Ribeira

“Matou meu filho pelas costas”, afirma mãe de homem morto na Ribeira

Por Da Redação.

“Matou meu filho pelas costas”, afirma mãe de homem morto na Ribeiraarquivo pessoal

A mãe do jovem Bruno de Oliveira Rios, de 25 anos, que foi morto a tiros na madrugada do último dia 27 de abril, em um bar da Ribeira, em Salvador, confirmou que o rapaz estava namorando a ex-companheira do autor dos disparos, conhecido como “Perrel”. O crime aconteceu depois que o suspeito foi até o local para agredir a ex, que fugiu.

LEIA MAIS: Homem é morto a tiros após defender mulher que brigava com namorado, na Ribeira

Dona Nice, mãe da vítima, contou ainda que os dois rapazes se conheciam, e que no momento do crime, não houve discussão, como foi relatado inicialmente. “Eu espero justiça, eu só vou ficar sossegada quando eu ver esse homem preso, porque eu estou acreditando na polícia […] eu quero justiça, ele foi covarde, de sangue frio, conhecia meu filho, me conhecia, passava por mim e me chamava de tia. Ele matou meu filho pelas costas, não teve discussão, não teve briga, e eu quero justiça. Só vou descansar mais um pouco meu coração quando eu ver esse homem atrás das grades”, disse ela.

Everaldo Rios, pai de Bruno, declarou, em entrevista, que “Perrel” é envolvido com o tráfico de drogas na região da Ribeira, e que ele já havia sido preso duas vezes. Ele também relatou que, testemunhas que estavam no local afirmaram que a ex namorada de “Perrel” fugiu do bar, depois de ser agredida.

 A Polícia Civil, por meio da Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investiga o caso e já emitiu um mandado de prisão contra o suspeito de efetuar os disparos. “Perrel”, no entanto, continua foragido.

LEIA MAIS: Mulher relata ter sofrido racismo após ser acusada de furto por funcionário de farmácia

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.