Empresário é preso por venda ilegal de armas em Presidente Tancredo Neves
Empresário é preso por venda ilegal de armas em Presidente Tancredo Neves
Um empresário identificado como Antônio Rocha Venceslau, de 73 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira (16/4), no município de Presidente Tancredo Neves, por posse ilegal de arma de fogo, munição de uso restrito e venda de substância nociva a saúde.
Antônio foi encontrado pela 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Valença, após denúncias anônimas. Parte do armamento foi localizado onde funcionava um armarinho, na Avenida Wellington Nunes da Silva, no Centro do município.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a outra parte do material, pronta para venda e escondida em caixas e sacos foi descoberta na casa de Antônio. Foram encontradas seis espingardas de fabricação artesanal, 16 gatilhos para disparo das armas, 1.046 formamunições intactas de diversos calibres e 536 estojos de munições vazias, além de 215 quilos de chumbo granulado, 580 tubos plásticos contendo pólvora preta e 47 de mesmo material de cor branca, seis caixas de espoletas para espingarda artesanal e 34 para arma de caça.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Presidente Tancredo Neves.
LEIA MAIS: Plano Inclinado da Liberdade terá funcionamento suspenso nesta quinta e sexta
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.