Jovem de 18 anos é preso acusado de matar tio no interior da Bahia

Jovem de 18 anos é preso acusado de matar tio no interior da Bahia

Por Da Redação.

Jovem de 18 anos é preso acusado de matar tio no interior da BahiaDivulgação / Polícia Civil

O jovem de 18 anos, Edmilson Moreira dos Santos, foi preso na segunda-feira (8/4) acusado de matar o próprio tio, identificado como Ivanilton Teófilo da Silva,na cidade de Jacobina, a 338 km de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 16 de março, na Rua Francisco Xavier, no bairro Caeira. O jovem teve a prisão efetuada pelo delegado Wagner Marinho, titular da Delegacia Territorial (DT/Jacobina), quando esteve na unidade para ser ouvido acerca do homicídio do tio, conhecido como “Olho de Vidro”.

Ainda de acordo com a Polícia, a vítima foi morta com várias pedradas na cabeça, depois de uma desavença familiar. Edmilson já foi encaminhado para o Complexo Policial de Jacobina.

LEIA MAIS: “Motociclista tarado” é flagrado após abordar mulher e apalpar seios dela

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.