Geral

Oito crianças são baleadas e funcionário é morto após invasão contra escola em SP

Oito crianças são baleadas e funcionário é morto após invasão contra escola em SP

Por Da Redação

Oito crianças são baleadas e funcionário é morto após invasão contra escola em SPSBT

Ao menos oito crianças foram baleadas na escola Raul Brasil, nesta quarta-feira (13/3), em Suzano, a 51 km de São Paulo.


#RELACIONADA: Vídeo mostra desespero e mortes em escola de SP; assista


As primeiras informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta de que pelo menos dois adolescentes teriam invadido a instituição de ensino e efetivado os disparos. Cinco crianças teriam morrido na ação. A dupla suspeita do crime, de acordo com a Polícia Militar, cometeu suicídio após a tragédia.


Um funcionário da escola, que não teve o nome revelado, acabou não resistindo aos ferimentos. Dois helicópteros da Polícia Militar foram acionados e ajudam no socorro às vítimas.


Segundo o Censo Escolar de 2017, a instituição possui 358 alunos da segunda etapa do fundamental (6º ao 9º ano) e 693 estudantes do ensino médio.



*Esta reportagem está em atualização


 Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.