Bolsonaro usa Twitter para defender indicação “de amigo” na Petrobras
Bolsonaro usa Twitter para defender indicação “de amigo” na Petrobras
Para defender a nomeação de Carlos Victor Guerra Nagem para a gerência de inteligência e Segurança da Petrobras , o presidente Jair Bolsonaro postou nesta sexta-feira (11/1) no Twitter que “a era do indicado sem capacitação técnica acabou”. O post, no entanto, foi apagado pouco depois, e republicado sem esse trecho. Carlos Victor é capitão da reserva da Marinha, amigo de Jair Bolsonaro, e funcionário da Petrobras há onze anos.
Concursado, Carlos Victor nunca teve função gratificada significativa. Atuou na área de segurança nos últimos seis anos. No ano passado, tentou uma vaga para deputado estadual no Paraná, mas não foi eleito.
Victor Nagen, Capitão da Marinha, mestre em Adm. pela Coppead/UFRJ e funcionário da Petrobras há 11 anos, assumirá a Gerência Executiva de Inteligência e Segurança Corporativa da empresa. Apesar de brilhante currículo, setores da imprensa dizem que é apenas “amigo de Bolsonaro”.
? Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 11 de janeiro de 2019
LEIA MAIS: João de Deus e esposa são indiciados por porte ilegal de arma
LEIA MAIS: Cursinho da Ufba abre 160 vagas para alunos da rede pública de ensino; saiba mais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.