AO VIVO Últimas Notícias
18/12/2018 11h56 | Atualizado em 18/12/2018 14h55

PM escapa da morte após arma de bandido falhar durante ação em Águas Claras

PM escapa da morte após arma de bandido falhar durante ação em Águas Claras

PM escapa da morte após arma de bandido falhar durante ação em Águas Claras Foto: leitor/Aratu Online
Da Redação

Um policial militar escapou da morte após a arma de um bandido falhar durante uma abordagem no bairro de Águas Claras, em Salvador, na noite de segunda-feira (17/12). Ainda não se sabe se foi uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ou de execução.

Segundo a corporação, o agente foi abordado por dois criminosos armados quando estava estacionando o veículo na rua. Um dos suspeitos acionou o gatilho diversas vezes, mas não houve disparo. Neste momento, o policial reagiu e efetuou um tiro, que não atingiu a dupla.

Os bandidos fugiram e a vítima percebeu que o pé ficou ferido. Uma guarnição da 3ª CIPM foi acionada e encaminhou o policial para o Hospital ProHope, em Cajazeiras, onde ele foi medicado e liberado. Após a ação, os suspeitos roubaram um táxi. Em seguida, o carro foi abandonado em Águas Claras e um outro veículo foi levado.

Até o momento, nenhum deles foi localizado. Apenas s Spim abandonada pelos indivíduos foi apreendida. O caso ainda está sendo investigado.

LEIA MAIS: Haja amor! Estudantes presenteiam colega com celular e vídeo viraliza; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação