Suspeito de balear vendedor na Paralela assaltou mulher no metrô, diz PM

Suspeito de balear vendedor na Paralela assaltou mulher no metrô, diz PM

Por Da Redação.

Suspeito de balear vendedor na Paralela assaltou mulher no metrô, diz PMleitor/Aratu Online

O homem suspeito de balear um vendedor ambulante na Avenida Luís Viana (Paralela), na manhã desta quinta-feira (13/12), assaltou, momentos antes, uma mulher na escadaria que dá acesso ao metrô localizado na mesma região. A informação foi divulgada pela Polícia Militar. Segundo a corporação, após o crime, o acusado fugiu atirando na rua.

LEIA MAIS: Ambulante é baleado durante tiroteio ocorrido na Paralela

Ainda de acordo com a PM, agentes da 82ª Companhia Independente (CIPM/Paralela) e da 39ª CIPM (Imbuí) foram informados da ocorrência depois das 9h. No local, testemunhas contaram que o homem cometeu o crime no metrô e atirou, atingindo o vendedor na perna. O assaltante invadiu o estacionamento de um supermercado.

VEJA O VÍDEO:

A assessoria de imprensa da CCR, empresa que administra o metrô, não tinha se posicionado sobre o assalto na escadaria até a publicação desta reportagem.

OUTRO CASO

Em outra ocorrência também na mesma região, um suspeito de assaltar passageiros de ônibus foi preso com uma arma de brinquedo.

Após ser acionada, a PM diz que saiu em busca dos suspeitos e os policiais da 39ª CIPM localizaram um deles na Rua José Rescala, no Imbuí. Com ele foi encontrada uma pistola falsa e os três celulares. O acusado foi encaminhado a 9ª Delegacia Territorial, onde as vítimas foram ouvidas e todo o material foi apresentado. O comparsa fugiu do local.

O suspeito foi levado para a delegacia. Foto: leitor/Aratu Online

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.