AO VIVO Últimas Notícias
13/12/2018 13h41 | Atualizado em 13/12/2018 16h56

Suspeito de balear vendedor na Paralela assaltou mulher no metrô, diz PM

Suspeito de balear vendedor na Paralela assaltou mulher no metrô, diz PM

Suspeito de balear vendedor na Paralela assaltou mulher no metrô, diz PM Foto: leitor/Aratu Online
Da Redação

O homem suspeito de balear um vendedor ambulante na Avenida Luís Viana (Paralela), na manhã desta quinta-feira (13/12), assaltou, momentos antes, uma mulher na escadaria que dá acesso ao metrô localizado na mesma região. A informação foi divulgada pela Polícia Militar. Segundo a corporação, após o crime, o acusado fugiu atirando na rua.

LEIA MAIS: Ambulante é baleado durante tiroteio ocorrido na Paralela

Ainda de acordo com a PM, agentes da 82ª Companhia Independente (CIPM/Paralela) e da 39ª CIPM (Imbuí) foram informados da ocorrência depois das 9h. No local, testemunhas contaram que o homem cometeu o crime no metrô e atirou, atingindo o vendedor na perna. O assaltante invadiu o estacionamento de um supermercado.

VEJA O VÍDEO:

A assessoria de imprensa da CCR, empresa que administra o metrô, não tinha se posicionado sobre o assalto na escadaria até a publicação desta reportagem.

OUTRO CASO

Em outra ocorrência também na mesma região, um suspeito de assaltar passageiros de ônibus foi preso com uma arma de brinquedo.

Após ser acionada, a PM diz que saiu em busca dos suspeitos e os policiais da 39ª CIPM localizaram um deles na Rua José Rescala, no Imbuí. Com ele foi encontrada uma pistola falsa e os três celulares. O acusado foi encaminhado a 9ª Delegacia Territorial, onde as vítimas foram ouvidas e todo o material foi apresentado. O comparsa fugiu do local.

Preso

O suspeito foi levado para a delegacia. Foto: leitor/Aratu Online

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Fonte: Da redação