Homens invadem condomínio, matam morador e põem fogo em apartamento no Imbuí
Homens invadem condomínio, matam morador e põem fogo em apartamento no Imbuí
Diego dos Santos Machado, de 35 anos, foi morto dentro do apartamento onde morava com a mãe, no Condomínio Parque Pituaçu, localizado no bairro do Imbuí, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (7/11). A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo comandante da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Edson Lima.
#RELACIONADA: Homem morto na frente da mãe no Imbuí foi ferido com arma branca; clima é de tensão
LEIA MAIS: Ex-jogador do Vitória publica foto provocando o Bahia; ?dia de comer sardinha?
De acordo com Lima, o homicídio aconteceu por volta das 15h25, quando moradores ligaram para a polícia após notarem uma fumaça saindo do segundo andar de um dos blocos do condomínio. Quando os agentes chegaram arrombaram a porta que dava acesso ao imóvel e encontraram o corpo de Diego no chão da cozinha. A mãe dele, Glauce Silva, também estava dentro do apartamento, mas sem qualquer ferimento.
Segundo Glauce, o filho chegou ao imóvel na companhia de três homens, que ela não conhecia, responsáveis pela morte dele e pelo incêndio no local. A mãe de Diego revelou, ainda, que seu filho já havia sido preso há cerca de um ano, por transportar drogas de Salvador para São Paulo, mas foi solto em setembro deste ano.
A polícia vai investigar as causas da morte de Diego e deve seguir a linha de investigação a partir do envolvimento dele com o tráfico de drogas. Quando os PMs chegaram ao local os homens já haviam fugido.
Acompanhe nossas www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.