Exclusivo! Preso suspeito de matar professor durante assalto no Rio Vermelho
Exclusivo! Preso suspeito de matar professor durante assalto no Rio Vermelho
Um suspeito de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) do professor Danilo Fortuna foi preso na manhã desta quinta-feira (1/11) na região do bairro de Brotas, em Salvador. A informação foi confirmada com exclusividade ao Aratu Online por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: Aratu Comunidade ? Vitrine de cultura soteropolitana, conheça o Nordeste de Amaralina
O suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, foi localizado durante uma operação da Polícia Civil. Oficialmente, até a publicação desta reportagem, a corporação e a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) não confirmaram a informação. A polícia também não confirmou o número de homens que participaram do crime.
A vítima foi baleada durante uma tentativa de assalto no dia 20 de setembro no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, e chegou a ficar dois dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
?É com uma imensa dor que venho comunicar o falecimento de meu primo Danilo Fortuna vítima da violência que assola nosso país. Muito obrigado a todos que compartilharam e doaram sangue. Ele era uma pessoa extraordinária, assassinaram não só uma pessoa mas toda uma família?, disse, na oportunidade, Paulo Américo, primo de Danilo.
LEIA MAIS: Morre professor baleado durante tentativa de assalto no Rio Vermelho; ?dor?, diz primo
O CRIME
Danilo estava na rua quando foi abordado pelos assaltantes. Não se sabe se ele reagiu quando foi atingido na barriga, segundo informações da SSP-BA, e socorrido por policiais da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ondina/Rio Vermelho) para o HGE.
Em vídeo encaminhado por um leitor do Aratu Online, a vítima aparece sendo socorrida pela guarnição.
ASSISTA:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.