Vaqueiro é suspeito de se passar por policial para atrair e estuprar mulheres na Bahia

Vaqueiro é suspeito de se passar por policial para atrair e estuprar mulheres na Bahia

Por Da Redação.

Vaqueiro é suspeito de se passar por policial para atrair e estuprar mulheres na Bahiadivulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil em Iguaí, a 505 km de Salvador, procura um homem que se passava por policial para atrair e estuprar mulheres no município. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (19/10), inclusive com o nome do suspeito, o vaqueiro Ivan Alves Santos, de 39 anos. O rapaz, que presta serviço na região, está sendo procurado.

Depois de descobrir que o criminoso trabalhava há 12 anos em uma fazenda na zona rural do município, uma ação foi montada por equipes da Delegacia Territorial de Iguaí com o apoio de policiais militares para prender Ivan, na quinta-feira (18/10). Ao perceber a chegada dos agentes, o suspeito fugiu em direção a uma mata.

Na casa dele, foi apreendida uma lanterna de LED utilizada para ofuscar a visão das vítimas e intimidá-las, uma espingarda calibre 12 e um revólver, calibre 32. As investigações já sabem que o vaqueiro abordava as mulheres na saída de shows que eram realizados em Iguaí. A quantidade de pessoas abusadas não foi informada pela Polícia Civil.

As buscas prosseguem para capturar Ivan, que será indiciado pelos crimes de estupro e posse ilegal de arma.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.