AO VIVO Últimas Notícias
16/10/2018 11h37 | Atualizado em 16/10/2018 14h02

Cantor da banda Adão Negro é assaltado no Caminho das Árvores; veja vídeo

Cantor da banda Adão Negro é assaltado no Caminho das Árvores; veja vídeo

Cantor da banda Adão Negro é assaltado no Caminho das Árvores; veja vídeo Foto: Divulgação
Da Redação

O vocalista da banda de reggae Adão Negro, Sérgio Cassiano, foi assaltado na noite de domingo (14/10), no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. A ação aconteceu por volta das 20h30 e os suspeitos levaram o veículo do cantor, além de alguns pertences pessoais. O automóvel, inclusive, já foi localizado.

Imagens da câmera de segurança de um prédio na Rua da Graviola registraram o momento da abordagem dos assaltantes, que estavam em um veículo modelo HB20. Um homem armado desceu do carro e rendeu o artista e a filha dele, que estava no banco do carona.

VEJA VÍDEO:

Serginho, como o artista é conhecido, não esboçou reação e entregou o carro a um dos criminosos. A filha também desceu do veículo, que foi ocupado pelo criminoso.

O vocalista da Adão Negro disse que não iria comentar sobre o assalto, mas ressaltou que “a banda é contra qualquer manifestação de violência”.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), “o caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos”.

Um dos suspeitos de envolvimento no assalto, identificado como Eric Cruz Mota, de 22 anos, foi pego na segunda-feira (16/10), perto de uma oficina de desmanche em São Caetano com uma moto roubada. Quando a polícia foi até a rua dele, na Gomeia, encontrou cinco carros roubados, entre eles o carro de Serginho.

O carro de Serginho foi recuperado e devolvido. Já os outros suspeitos, que aparecem no vídeo, ainda não foram localizados.

LEIA MAIS: Netinho diz que depressão o fez cogitar suicídio: ?Sobrevivi?

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação