Sem água há cinco dias, moradores da Barros Reis fazem manifestação na Via Expressa
Sem água há cinco dias, moradores da Barros Reis fazem manifestação na Via Expressa
Uma manifestação realizada por moradores da Barros Reis, deixa o trânsito lento, na Via Expressa, sentido Baixa de Quintas, desde a manhã desta terça-feira (11/9). De acordo com a Superintendência de Trânsito (Transalvador), a situação já dura mais de 1h.
LEIA MAIS: Anitta era humilhada por Thiago Magalhães durante o casamento, diz colunista
Em contato com o Aratu Online, a assistente social e moradora da região, Ana Paula Rezende, contou que o motivo do protesto é a falta de água há cinco dias na localidade conhecida como “Sertanejo”, em frente ao supermercado Extra, na Rótula do Abacaxi. “Não tenho como comprar água mineral, porque estou desempregada e o jeito, com duas filhas em casa, é sair pelos bairro vizinhos, como o Pau Miúdo, pedindo para os colegas”.
Ainda segundo Ana Paula, ao notificar a Embasa sobre o problema, eles foram informados de que o órgão “não sabia” da falta de água e que, provavelmente, deve ter sido causada por algum vazamento próximo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.