AO VIVO Últimas Notícias
28/08/2018 11h33 | Atualizado em 28/08/2018 16h12

Corpo de motociclista que teve o pescoço cortado na orla é enterrado em Salvador

Corpo de motociclista que teve o pescoço cortado na orla é enterrado em Salvador

Corpo de motociclista que teve o pescoço cortado na orla é enterrado em Salvador Foto: Dinho Júnior/TV Aratu
Da Redação

O corpo de João Arcângelo Rend, que morreu após uma linha de pipa atingir e cortar sua garganta, foi enterrado ma manhã desta terça-feira (28/8) no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador.

A cerimônia começou por volta das 10h30. Além da presença da família e dos amigos de João, clubes de motocicletas também foram prestar homenagens e solidariedade.

João tinha 58 anos e morreu na segunda-feira (27/8) depois de uma parada cardíaca.

LEIA MAIS: Homem morre após linha de pipa atingir e cortar sua garganta na orla de Salvador

CASO

João morreu na tarde de domingo (26/8). A vítima estava com a esposa a bordo de uma motocicleta passando pela orla de Salvador quando tudo aconteceu. A mulher não se machucou.

Segundo o sobrinho da vítima, João Rend, o homem saiu de casa com a esposa para ver as baleias na orla por volta das 16h. Quando estavam na altura do antigo Aeroclube, a linha de uma pipa atingiu a garganta do motociclista. Ele ainda conseguiu descer do veículo, tirar o capacete e imobilizar a garganta com a própria camisa.

Uma testemunha levou Arcângelo para a emergência do Hospital da Bahia. Ele foi submetido à uma cirurgia, mas morreu na segunda-feira (27/8).

LEIA MAIS: Mulheres brigam e provocam grande quebra-quebra em Itapuã; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline

Fonte: Da redação