Corpo de motociclista que teve o pescoço cortado na orla é enterrado em Salvador
Corpo de motociclista que teve o pescoço cortado na orla é enterrado em Salvador
Por Da Redação.
O corpo de João Arcângelo Rend, que morreu após uma linha de pipa atingir e cortar sua garganta, foi enterrado ma manhã desta terça-feira (28/8) no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador.
A cerimônia começou por volta das 10h30. Além da presença da família e dos amigos de João, clubes de motocicletas também foram prestar homenagens e solidariedade.
João tinha 58 anos e morreu na segunda-feira (27/8) depois de uma parada cardíaca.
LEIA MAIS: Homem morre após linha de pipa atingir e cortar sua garganta na orla de Salvador
CASO
João morreu na tarde de domingo (26/8). A vítima estava com a esposa a bordo de uma motocicleta passando pela orla de Salvador quando tudo aconteceu. A mulher não se machucou.
Segundo o sobrinho da vítima, João Rend, o homem saiu de casa com a esposa para ver as baleias na orla por volta das 16h. Quando estavam na altura do antigo Aeroclube, a linha de uma pipa atingiu a garganta do motociclista. Ele ainda conseguiu descer do veículo, tirar o capacete e imobilizar a garganta com a própria camisa.
Uma testemunha levou Arcângelo para a emergência do Hospital da Bahia. Ele foi submetido à uma cirurgia, mas morreu na segunda-feira (27/8).
LEIA MAIS: Mulheres brigam e provocam grande quebra-quebra em Itapuã; assista
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).