Geral

Polícia localiza e prende 16º alvo da megaoperação ‘Polêmica’

Polícia localiza e prende 16º alvo da megaoperação ‘Polêmica’

Por Da Redação

Polícia localiza e prende 16º alvo da megaoperação ‘Polêmica’divulgação SSP-BA / Alberto Moreaux

A Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil localizou, no final da manhã desta segunda-feira (13/8), o 16º alvo da megaoperação ‘Polêmica’ deflagrada, na semana passada, nos estados da Bahia e Rio de Janeiro. Os policiais civis da COE receberam a informação de que Leandro dos Santos França, 37 anos, “Léo Mala”, estava em Pernambués.


LEIA MAISOperação contra o BDM na Polêmica: morto e 12 presos; carros de luxo são apreendidos


Os agentes seguiram até a casa do suspeito, em um terreno atrás do condomínio Colinas de Pituaçu e efetuaram a prisão. Em cômodos da casa foram encontrados R$ 3,2 mil e dois eletrodomésticos. “Léo Mala”, segundo a Polícia Civil, era responsável pela distribuição de drogas da quadrilha e tinha duas passagens na polícia pelo crime de tráfico e associação.


O homem e os materiais apreendidos seguiram para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde ele será ouvido e depois encaminhado para o sistema prisional.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.