AO VIVO Últimas Notícias
28/03/2018 09h27 | Atualizado em 28/03/2018 09h32

ATÉ O SANTO DUVIDA: Tabletes de maconha são encontrados dentro de terreiro em Salvador

ATÉ O SANTO DUVIDA: Tabletes de maconha são encontrados dentro de terreiro em Salvador

ATÉ O SANTO DUVIDA: Tabletes de maconha são encontrados dentro de terreiro em Salvador Foto: divulgação/SSP
Da Redação

Oito tabletes de maconha prensada foram encontrados enterrados em uma área pertencente a um terreiro de Candomblé localizado no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o flagrante foi realizado por policiais militares na tarde desta terça-feira (27/3).

Os agentes, lotados na 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas), disseram que a ocorrência começou após uma denúncia repassada para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Após isso, as guarnições foram até a Rua Botafogo e dois homens fugiram correndo na direção da Avenida Bonocô.

LEIA MAIS: Confira as vagas de emprego oferecidas pelo Simm em Salvador para esta quarta

A dupla atravessou pela passarela e, já em Cosme de Farias, se juntou a outros três criminosos. Os militares seguiram com a perseguição até um terreno, na área do Candomblé de Neives Branca. Percebendo a terra mexida, os PMs escavaram e encontraram a droga, que foi apresentada na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas).

ATÉ O SANTO DUVIDA Tabletes de maconha são encontrados dentro de terreiro em Salvador

A droga apreendida foi apresentada na delegacia. Foto: divulgação/SSP

O grupo conseguiu fugir e está sendo procurado. “Estamos buscando mais informações e em conjunto com a Polícia Civil descobriremos os donos da droga”, explicou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Fonte: Da redação