Geral

SINTÉTICAS: Agentes da Polinter prendem traficante que já estava em regime semiaberto

SINTÉTICAS: Agentes da Polinter prendem traficante que já estava em regime semiaberto

Por Da Redação

SINTÉTICAS: Agentes da Polinter prendem traficante que já estava em regime semiabertoDivulgação Polícia Civil

A Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), da polícia civil, cumpriu na manhã desta quinta-feira (15/3), o mandado de prisão de Leonardo Sampaio, que estava cumprindo pena em regime semiaberto pelo mesmo crime. Ele era um dos alvos da Operação Caça as Bruxas, deflagrada pela Polícia Civil de Brasília, em nove estados.


O Setor de Investigação, Buscas e Capturas (SIBC), da Polinter, cumpriu o mandado de prisão temporária do criminoso e apreendeu 58 comprimidos de ecstasy, além de porções de maconha e haxixe. Leonardo vinha sendo investigado pela polícia civil de Brasília por envolvimento com o tráfico de drogas sintéticas.


Logo após ser preso, ele foi conduzido ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Pituba, onde o delegado Luiz Marcelo Sampaio o autuou em flagrante. Ele está à disposição da Justiça de Brasília e da Vara de Execuções Penais de Salvador.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.