AO VIVO Últimas Notícias
08/03/2018 10h31 | Atualizado em 08/03/2018 10h32

SIMÕES FILHO: Aluno de 10 anos atinge professora com faca dentro de escola

SIMÕES FILHO: Aluno de 10 anos atinge professora com faca dentro de escola

SIMÕES FILHO: Aluno de 10 anos atinge professora com faca dentro de escola Foto: Reprodução
Da Redação

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online

Um caso de violência envolvendo uma criança chocou moradores de Simões Filho nesta quarta-feira (7/3). O caso ocorreu por volta das 19 horas, dentro do Colégio Estadual Reitor Miguel Calmon, localizado na região central da cidade. A confusão teria começado do lado de fora da unidade de ensino e a briga foi parar na parte interna da Instituição.

Segundo informações confirmadas pela assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a diretora da escola, Nilzete Souza Gomes, relatou que uma criança de 10 anos invadiu o colégio com uma faca nas mãos para agredir um adolescente de 13. No momento da ação, o portão da garagem da instituição estava aberto e sem vigilante.

A 22º CIPM informou ainda que o aluno arremessou a faca em direção ao adolescente, e acabou atingindo a professora, identificada como Iranilda Carvalho da Silva. A faca acabou atingindo a mulher na altura do seio direito. A docente foi conduzida ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). A criança e o adolescente envolvidos na confusão foram coproduzidos a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, para adoção de medidas cabíveis.

LEIA MAIS: LIVRES, LEVES E SOLTOS: Condenados por estupro, Integrantes da New Hit deixam presídios

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 09h03

Fonte: Da Redação