AO VIVO Últimas Notícias
07/03/2018 14h27 | Atualizado em 07/03/2018 14h27

CHUMBO GROSSO: Dois são presos com explosivos e arma de uso restrito na Caixa d’Água

CHUMBO GROSSO: Dois são presos com explosivos e arma de uso restrito na Caixa d’Água

CHUMBO GROSSO: Dois são presos com explosivos e arma de uso restrito na Caixa d’Água Foto: Divulgação / SSP-BA
Da Redação

Dois homens foram presos nesta terça-feira (6/3), na região da Caixa d’Água, por policiais da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), após tentarem fugir da viatura usada pela equipe. Antônio Marcos Oliveira, apelidado de Tony 7 e Jeferson Santos de Jesus, conhecido como Bambam foram detidos, e com eles foram encontrados explosivos e uma arma de uso restrito.

Segundo o comandante da 37ª CIPM, major Ricardo José Souza e Silva, pelo material encontrado, a suspeita é que os dois homens sejam envolvidos com o tráfico de drogas. “Os artefatos explosivos feitos de forma artesanal são parecidos com um formato de uma granada e seriam utilizados para tomada de ponto de tráfico rival”, contou o comandante.

A dupla carregava uma pistola calibre 9 milímetros de uso restrito, uma mochila preta contendo quatro bombas de fabricação caseira, diversas munições, balança e pinos vazios para acondicionar cocaína. O material foi apreendidas e apresentado na Central de Flagrantes, assim como os dois suspeitos.

LEIA MAIS: SEM PIEDADE: Jovem é assassinado com mais de 10 tiros em Simões Filho

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Fonte: Da Redação