Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como “Macarrão”, e um dos envolvidos na morte de Eliza Samudio, assassinada pelo ex-goleiro Bruno, deixou a penitenciária onde estava preso na madrugada desta sexta-feira (2/3). Segundo informações do site UOL, o rapaz conseguiu autorização na Justiça para cumprir o restante da pena em liberdade. Ele havia sido condenado há 15 anos de prisão, em 2012.
Macarrão foi preso em 2010, e deveria cumprir toda a pena em regime fechado, no entanto, ele ficou preso pouco mais de oito anos, entre regime aberto e semiaberto. O rapaz teve grande participação na morte de Eliza Samudio, que foi morta pelo ex-goleiro Bruno, com quem ela tinha um envolvimento. O corpo da vítima foi esquartejado, após o assassinato.
Ainda de acordo com o UOL, Macarrão vai cumprir o restante da pena em regime domiciliar, pois o local onde fica a penitenciária, Pará de Minas (MG), não possui albergue. Ao deixar a prisão, ele chegou a declarar que “qualquer ser humano tem que ter uma segunda chance”. Ele teve 450 dias da sentença perdoados pela Justiça, pois cumpriu 1.134 dias de trabalho, e concluiu 570 horas de estudo.
LEIA MAIS: Funcionário do Detran suspeito de comprar cargas roubadas é preso com comparsas na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
Fonte: Da Redação com informações do UOL