Geral

Homem morto no Curuzu recebeu mais de 20 tiros e teve corpo parcialmente queimado, diz PM

Homem morto no Curuzu recebeu mais de 20 tiros e teve corpo parcialmente queimado, diz PM

Por Da Redação

Homem morto no Curuzu recebeu mais de 20 tiros e teve corpo parcialmente queimado, diz PMreprodução/WhatsApp

O homem morto no final da manhã desta sexta-feira (2/3) no bairro do Curuzu, em Salvador, recebeu mais de 20 tiros de pistola. A informação foi dada preliminarmente à repórter da TV Aratu, Alana Rocha, por um policial militar da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade), chamado após o crime.


LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Homem é assassinado em via pública na manhã desta sexta no Curuzu


Ainda de acordo com o agente, que preferiu não se identificar, a vítima foi achada na Rua Adelino Santos, mas foi assassinada em outra localidade. Na rua onde o corpo foi localizado ainda foram encontradas três cápsulas de pistola. O homem, que ainda não foi identificado, foi parcialmente queimada.


O caso foi informado e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já fez os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 16h24



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.