Homem morto no Curuzu recebeu mais de 20 tiros e teve corpo parcialmente queimado, diz PM

Homem morto no Curuzu recebeu mais de 20 tiros e teve corpo parcialmente queimado, diz PM

Por Da Redação.

Homem morto no Curuzu recebeu mais de 20 tiros e teve corpo parcialmente queimado, diz PMreprodução/WhatsApp

O homem morto no final da manhã desta sexta-feira (2/3) no bairro do Curuzu, em Salvador, recebeu mais de 20 tiros de pistola. A informação foi dada preliminarmente à repórter da TV Aratu, Alana Rocha, por um policial militar da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade), chamado após o crime.

LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Homem é assassinado em via pública na manhã desta sexta no Curuzu

Ainda de acordo com o agente, que preferiu não se identificar, a vítima foi achada na Rua Adelino Santos, mas foi assassinada em outra localidade. Na rua onde o corpo foi localizado ainda foram encontradas três cápsulas de pistola. O homem, que ainda não foi identificado, foi parcialmente queimada.

O caso foi informado e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já fez os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

*Publicada originalmente às 16h24

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.