A jornalista Maíra Azevedo, conhecida como “Tia Má”, disse nesta quinta-feira (1/3) que está sendo ameaçada de morte. A denúncia foi publicada nas redes sociais dela, conhecida por ser ativista da causa negra.
“O racista não suportou a repercussão do caso, pegou meu contato de trabalho, me ligou e está me fazendo ameaças, enviando mensagens para meu celular de trabalho. A questão é que essa pessoa me ligou e eu salvei o número, vou encaminhar para a polícia! Ainda que eu morra, morrerei lutando pelo que eu acredito! Jamais vou me furtar do meu direito de seguir combatendo as mais diversas formas de discriminação. Não quer ser exposto? Não cometa crimes! Não vai me intimidar com ameaças! #racismo #ameaça #racismoecrime #denunciesempre”, disse Maíra.
LEIA MAIS: DIAS D?ÁVILA: Homem que invadiu sede da Prefeitura se entrega após negociar com a PM
Na última terça-feira, a jornalista foi chamada de “Monkey [macaco, em inglês]” durante um vídeo ao vivo no instagram. O caso ganhou repercussão, o que, segundo a ativista, está provocando as ameaças.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
Fonte: Da redação