Diversas representações sindicais de de Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador) prometem uma manhã de mobilização nesta quarta-feira (23/1). Em nota encaminhada à imprensa, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Municipal de Lauro de Freitas ressalta que “em defesa da democracia” cerca de 300 trabalhadores irão fechar “a partir das 4h30, os dois sentidos da Ba-099, mais conhecida como Estrada do Coco”.
LEIA MAIS: URGENTE: Helicóptero de emissora de televisão cai na orla de Recife-PE; Duas mortes confirmadas
Com o nome Frente pela Democracia, o ato organizado pelo ASPROLF ? Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Municipal de Lauro de Freitas também contará com a presença de entidades como a ASGUALF, ASSEPMULF, Sindicato dos Comerciários, Associação dos Psicólogos, entre outros, ASATELF, além de representações do PT, PD, PCdoB, PTB, PSB, PTdoB, PMN e o Movimento de Moradia Digna.
Com carro de som, os trabalhadores farão panfletagem e a partir das 7h vão seguir em caminhada até a Câmara Municipal, no centro da cidade, onde farão novo ato.
LEIA MAIS: ALERTA: Registros de mortes por febre amarela aumentam cinco vezes em uma semana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
Fonte: Da redação