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23/01/2018 11h27 | Atualizado em 23/01/2018 11h24

EXPLIQUE-SE: Procon notifica empresas por “apagão” no Aeroporto de Salvador

EXPLIQUE-SE: Procon notifica empresas por “apagão” no Aeroporto de Salvador

EXPLIQUE-SE: Procon notifica empresas por “apagão” no Aeroporto de Salvador Foto: reprodução/WhatsApp
Da Redação

A Vinci Airports, administradora do Aeroporto Internacional de Salvador, e a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) foram notificadas pelo “apagão” que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22/1).

Responsável pela notificação, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA) disse que descontinuidade dos serviços trouxeram transtornos aos consumidores que compraram passagens aéreas e utilizavam os serviços. O órgão quer que as empresas justifiquem o ocorrido.

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Para o diretor de fiscalização, Iratan Vilas Boas, “os serviços essenciais devem ser contínuos e sua interrupção devem ter boas justificativas e quando possível, informada com antecedência para que não cause danos aos consumidores”. Os fornecedores notificados terão 10 dias para apresentarem suas defesas.

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Fonte: Da redação