Funcionária do Detran é morta por ex-marido quando chegava ao trabalho na Av. ACM
Funcionária do Detran é morta por ex-marido quando chegava ao trabalho na Av. ACM
Uma mulher, identificada como Maridalva Silva Gonçalves, de 46 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, Jaílson Santos Mendonça, 46, na manhã desta terça-feira (26/12), quando chegava ao seu trabalho no Departamento de Trânsito da Bahia, na Avenida ACM, em Salvador.
Segundo informações do comandante da 1ª CIPM (Pernambués), Major Agnaldo Ceita, a vítima foi surpreendida pelo assassino quando subia a escadaria do Detran, onde foi esfaqueada. Atingida em várias partes do corpo, ela morreu no local.
Ainda de acordo com o oficial, o autor foi preso, em flagrante, por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Para a polícia, ele confessou ter ingerido um veneno, popularmente conhecido como ‘chumbinho’, antes e após o crime e, por isso, foi socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Geraldo Estado. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.
Em nota, o Detran-BA lamentou o ocorrido. Confira na íntegra:
O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) lamentou a morte da servidora Maridalva da Silva Gonçalves, 46 anos, na manhã desta terça-feira (26). Ela foi esfaqueada quando subia as escadas da área externa que dá acesso ao prédio do órgão. A servidora trabalhava no setor de defesa prévia.
As polícias Civil e Militar estão no local desde cedo. As primeiras informações são de que Maridalva foi atacada pelo ex-marido, que teria tentado suicídio após o crime e está internado.
O clima no Detran é de tristeza e consternação. O órgão está prestando solidariedade à família da vítima e informa que os serviços oferecidos à população não foram suspensos.
LEIA MAIS: EXCLUSIVO! Traficantes ostentam armas e bebidas em festa no Nordeste de Amaralina; Assista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 12h48